Thursday, August 03, 2006

Mental Note 27


Então digam lá que prenda é que me davam...

16 Comments:

At 1:06 AM, Blogger Helluah said...

uma colectanea de hip hop p ouvires no teu potente bogas a caminho do trabalho, na night, da ramboia...

 
At 1:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Os números de telemóvel das 3 amazonas bem dotadas de armadura frontal que nós vimos :-)

 
At 3:04 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma tattoo!!
;)
Beijokas

 
At 3:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma noite absolutamente inesquecível no havay motel...
Local que me foi sugerido recentemente, por alguem com muito bom gosto!
Parabens!

 
At 4:04 AM, Blogger sou só Pedro said...

Um abraço.

 
At 4:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma mão sempre presente.

 
At 4:36 AM, Blogger Aragana said...

Xi pá... a Marisa tá ca pica toda....

lol

Eu dava-te... uma t-shirt a dizer "Virgin again"

LOLADA

 
At 5:29 AM, Blogger Susana said...

pomada para as nodoas negras que deves ter muitas!


beijoca

 
At 6:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Um autocolante daquela senhora de cabelos compridos e chapeu... (penelope). Como em tudo na vida se não podes arrancar, cola por cima!

 
At 10:01 AM, Blogger Woman said...

Uma viagem de encontro a ti...
Vim propositadamente desejar-te felicidades. Aproveita essa idade fascinante.

Um beijo

 
At 10:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Um regresso ao passado para assistires e participares( sim com direito a seres actor, relizador,cenógrafo, e tudo o mais) ao início do cinema desde o mudo pelo "tecnicolor" ao nossos dias...

 
At 11:47 AM, Blogger JPS said...

HELLUAH: A menina hoje é a primeira em todos os blogs! Obrigado por me dares musica!

SR CONDE: Ui! E então com a musica da Helluah é que ia ser um festival!

INCONFIDENTE2: Boa! Um dragão (Meu signo chinês) no braço. Bora?

MARISA: Boa! Já tenho a musica, as 3 amazonas, agora vimha mesmo a calhar o motel! Tá feito!

 
At 11:52 AM, Blogger JPS said...

PEDRO: Sempre necessário...

ANONIMA: Obrigado por ser a tua...

ARAGANA: E eu agradecia!

NIKi: Por acaso não que já há muito tempo não pinto.

MSDOS: Depois das-me o autocolante, ok?


INCONFIDENTE: Apropriado...

WOMAN: Talvez a faça no próximo fim de semana...

LUAR: E ai nada seria como dantes! Obrigado!

 
At 4:55 AM, Blogger Shaktí said...

Ora queres uma prenda não é...?... Deixa lá ver o que o génio da lâmpada tem aqui guardado para ti...hum...
Bem, ele diz que tens direito a 3 desejos... como calculas é um génio cheio de originalidade...
O que lhe pedirias tu?...
- Ah, mais trrrrrês desejos não vale... (voz do génio, em eco, como convém... esquisito o gajo hem?...)
Parabéns... again...

 
At 2:07 PM, Blogger JPS said...

OS PRAZERES: Já lá vou!

SHAKTI:
Desejo nº1 - Quero que todos os meus desejos se cumpram.

Desejo nº2 - Quero que se cumpram na minha vida

Desejo nº 3 - Quero que o Génio condeda a quem me visita E COMENTA 3 desejos.

 
At 1:44 AM, Blogger Shaktí said...

Zuko, foi criteriosa a tua escolha e como bom leão que és só podias ter a atitude de "I want it all, and I want it now!!"...
Os leões podem ter todos os defeitos do mundo mas uma coisa está cientificamente provada: são justos e generosos para quem amam e odeiam alarvemente; fingimentos não é com eles.
Obrigada pelos meus 3 desejos vou já pedi-los ao Génio!

 

Post a Comment

<< Home