Thursday, July 27, 2006

Mental Note 25

Qualquer bom (ou mau) filme de acção que se preze tem sempre uma cena em que os maus rebentam com uma cancela igual ás da imagem acima.

É sempre uma cena emocionante porque o público fica na duvida acerca de quem é que se espatifa: Se o carro dos maus, se a cancela.

Pois, meus caros leitores, acabou-se a duvida! É sempre a cancela que rebenta! Experiência própria e o Pujante Bogas nem ficou amachucado!

Mental Note: Mais um mito que cai por terra. Qual será o próximo?... Que o Pai Natal não existe? Que as mamas da Pamela não são naturais?

7 Comments:

At 9:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Zuco... segura-te bem homem...
As mamas da Pamela são naturalmente de silicone, ainda assim... atractivas...
Agora as cancelas, pois já levei uma à frente sim senhores e garanto que valeu a pena!
Este foi o regresso mais esperado do ano... Zuco!
Tchim tchim!

 
At 9:51 AM, Blogger Aragana said...

Ganda maluco ó ZUCO!

 
At 2:07 PM, Blogger Susana said...

pa, andas a mandar cancelas a baixo??? e eu é que me tou a passar!!!

bjs

 
At 8:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Zuco
Antes uma cancela que um muro...
E os mitos serão sempre mitos!

Fica bem

 
At 9:25 AM, Blogger JPS said...

MARISA: Em Silicone? Bolas!!! Mas olha... Siga! Venham de lá elas, que hoje em dia são cada vez mais dificeis de distinguir num exame detalhado e próximo.

(Isto é um vicio...)


ARAGANA: Eu e o Pujante Bogas somos uma dupla IMBATIVEL!!! :-D


NIKKI: Pois é... Afinal eu é que estou pior!

MAEVE: Tambem é verdade!...

 
At 8:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 4:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 

Post a Comment

<< Home