Monday, July 17, 2006

Mental Note 23


Um dos testes que eu fazia quando andava por ai a apanhar meninas era o teste do Sushi. Há quem prefira fazer o teste do bikini, mas eu nunca fui assim tão obvio e achava que quem passasse no teste do sushi tinha boas possibilidades de passar no teste "sem bikini".

Naquela altura comida japonesa era uma coisa muito rara e diferente, o que era optimo para impressionar as moças. Para alem disso, como ia sempre ao mesmo (e único!) restaurante, já conhecia os empregados, o que é optimo porque assim elas ficavam a pensar em quantas raparigas é que já lá tinham jantado comigo. No realidade não tinham sido assim tantas, mas é sempre bom deixa-las a pensar. É que as mulheres desconfiam de homens em primeira mão. "Se nenhuma lhe pegou, é porque tem defeito" - Pensam elas...

Mas o teste do sushi era muito simples: Como a comida é muito diferente da nossa, a aceitação ou não da mesma era uma indicação da capacidade da moça de aceitar novas situações e desafios na sua vida, eventualmente eu...

E funcionava!


Mental Note: Sushi PDL é que está a dar!

12 Comments:

At 7:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Também há aquelas meninas que por quererem ser aceites dizem que gostam de tudo, portanto considero esse teste um pouco falível, estou errada?
Mas esse desafio de Sushi PDL é de ficar com água na boca...

 
At 7:38 AM, Blogger JPS said...

Errada.

Primeiro eu não era assim tão bom que elas fizessem esses sacrificios por mim.

Depois... Minha cara estamos a falar de peixe cru! :-D

Não é de molhos mais ou menos picantes, é de algo completa e substancialmente diferente do que estás habituada. Se achares repugnante é muito dificil não o demonstrar.

E por acaso a única mocinha que me perguntou se não havia bifes foi aquela que deu em nada... :-D

 
At 7:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Adoro sushi! Foi daquelas coisas que descobri imagine-se na minha viagem de férias all by myself em Paris! Adorei e diverti-me imenso na companhia de alguns amigos que conheci lá...
Quanto ao teste...esse digo eu será mais facil de aplicar aos homens...senão passo a explicar: como disse a lady bug a mulher sujeita-se para agradar o homem...já o contrario não é bem certo. Por experiência própria sei de homem que deixaram as namoradas ou potencias plantadas em diversas situações por não suportarem...
O sushi é o teste do algodão...pois a reacção do homem é imediata...sushi??!! Peixe cru??!! Yuck....
O algodão não engana!!! :D

P.s. Aquela mostardazinha verde é simplesmente...blheck!!!!

Beijos

 
At 8:09 AM, Blogger Shaktí said...

Há sushi vegetariano?
É que se não tava tramada, mesmo que quisesse embarcar em novas experiencias, não como carne nem peixe...
Pois é, não existe um terceiro sexo mas existem várias opcções alimentares, podia era ficar deslumbrada com a cenazinho do bicharoco crú enrroladinho dentro da alga preta...
O melhor mesmo era dar um saltinho primeiro à cozinha do restaurante ou então ser daqueles que preparam a iguaria defronte dos nossos olhares atentos...
;))

 
At 8:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Zuco!!!!
'quando andava por aí a apanhar meninas', então?
Tu queres ver que eu sou mais ingénua do que pensava?
Mas os homens precisam de andar por aí a apanhar meninas, aliás homens com a tua classe?
Aliás não deveriam ser as meninas loucas atrás de ti?
Estou devastada, alem de que nunca provei sushi e dificilmente o experimentaria como possivel engate, só por pura diversão, daquelas de fazer caras horriveis por comer algo intragável...
Mas agora, os engates do Zuco... estou perplexa... com Sushi?
Então e idas ao teatro, ao cinema, passeios à beira-mar...
Teste do bikini?
Estou velha!

 
At 8:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Primeiro não acredito que não fizessem sacrificios pela sua companhia ;PPP
Segundo pior que peixe cru, só mesmo caracoletas assadas.
Assumo que comi UMA, só uma, porque a companhia não merecia mais.
Darrghhh!

 
At 9:30 AM, Blogger Susana said...

no minimo original! para falar a verdade nunca pensei que os homens fizessem algum tipo de teste para apanhar meninas... apanhar meninas Zuco??? olha que realmente!
mas agora falando do teu teste, eu cá sou da opinião de que temos de estar sempre abertos a novas experiências e desafios, isto é, não dizer não ou que não gostamos logo á partida, por isso parece-me que o teu teste é capaz de dar algum resultado!!

 
At 10:14 AM, Blogger JPS said...

Minhas caras amigas...

Aparentemente quebrou-se mais um mito, a seguir á não existência do Pai Natal e ao da queda de Troia.

É verdade! O Zuco quando era novinho, ai á coisa de 15 anos, no meio dos anos 80, tinha de fazer pela vida e andar atrás de mocinhas.

Mas reparem que o convite para o sushi não era num primeiro encontro nem num segundo. Era assim para ver como é que uma Candidata já com algum potencial reagia á coisa.

Mas agora NIKKI, Não sabias que faziam testes???? Quer dizer que achas que eles iam para a praia contigo para... sei lá, ver o mar, correr pela areia...

Não minha cara! Iam lá para te ver de biquini e poderem sonhar contigo sem ele.

Eu ia...

 
At 5:41 PM, Blogger maria said...

bem meu caro perdia descaradamente neste teste...e não não fazia sacrificios desses por ninguém!
E digo-te mais não gostava que fizessem um sacrificio desses por mim! Gosto de gajos de personalidade forte, e eles, os que não gostarem de personalidades fortes, podem meter-se ao largo:)

O teu teste do sushi é assim como o meu teste do ministro da economia!

 
At 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 2:56 AM, Blogger Aluada said...

Bem não consigo nem de perto nem de longe apreciar aqueles rolinhos de peixe cru que quando degustados ainda conseguem saber pior que aquilo que aparentam! Fazer sacrificos por um Homem ... Arrgghhh!!!

 
At 11:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 

Post a Comment

<< Home