Mental Note 16

As malas das mulheres são entidades estranhas.
Digo entidades porque estão claramente acima das outras coisas, talvez mesmo acima dos homems, inclusive devem ter personalidade juridica. Para alem do facto de nelas ser transportado tudo, de batons a sapatos suplentes, tem de haver sempre uma cadeira para elas, nem que seja partilhando uma com a dona (Estão a ver? Nem um homem tem esse previlégio!)
Nota Mental: Uma mulher sem mala deve ser um travesti...
15 Comments:
mas queres que eu me pronuncie sobre malas?? bm.. é melhor nao
Eu devo dizer que o maior problema com malas é mesmo decidir qual levar no meio das cerca de 50...
Além disso, nunca cabe lá tudo o que preciso, depois a que queria levar nõ combina com os sapatos, um drama, capaz das maiores depressões...
Ahahahahaha, posso andar sem mais nada, mas a mala vai atrás!
Baci
Anonymous não!
Marisa... piacere!
bem eu travesti me confesso...nunca, mas nunca saio à noite de mala...acho horrível não dá jeito nenhum...e eu preciso das mãos para outras coisas, como por exemplo segurar no copo, mas sim...eu também não sou uma gaja normal!
só faltaram os famosos comentários do tipo: "mas que raio carregas aí na mala??? um tijolo?? parece a mala do sport billy, não param de sair objectos!!"
bjs
(este teu blog de desvaneios e pensamentos estupidos como tu dizes está o máximo!)
desculpa, apaguei porque saiu a dobrar... até nos comentários falo em dobro eheheheh
Oh Maria, está bom que Gaija que é Gaija gosta de ter as maos desocupadas quando sai à noite... daí a sair sem mala... uso as mais piqueninas, ou entao, se for mesmo para a festa, p dancar e mexer-me, e beber... entao levo uma na cintura, mas mt fashion, ha!!!! ehehe
Ora viva Caro Zuko...
Pois, quem tem boas vidas e bons empregos arranja sempre tempo para publicar uns quantos blogs.
Ainda não tive tempo para surfar pelos outros posts, até porque nem sequer trouxe a minha prancha. Calma, não estou a insinuar que lhe vou dar umas pranchadas, o Caro Zuko não faz o meu tipo. Ainda...
Sobre as malas das mulheres...
Elas colocam-nas em cima de mesas ou cadeiras porque, dizem, dá azar pousar as malas no chão. Enfim, fazer o quê, elas acreditam nestas mesinhas.
Bom, volto noutro dia, com mais tempo para ler e com mais ordinarices para comentar.
Um abraço...
SHAKERMAKER
OS PRAZERES: Era a mala do sport Billy!
HELLUAH: Não... Não quero que fales de malas!
MARISA: SÒ de mala, sem mais nada... É uma ideia interessante é...
MARIA: Compra umas pequeninas que podes por debaixo do braço, e assim já seguras no copo e nos canapés... (Um gajo até tem que ensinar como e que se usa uma mala á noite!)
NIKKI: Isso já não pergunto! Já sei que há sempre TUDO na mala de uma mulher.
NIKKI: Duplica-te por aqui á vontade!
HELLUAH: Ora ai está!
MR SHAKER: Preocupa-me esse "ainda" a seguir a "pranchada"...
Confesso que detesto andar de malinha atraz, mas tem de ser!!!
Também dá jeito quando vocês (homens) se lembram de nos pedir para guardar nelas as chaves do carro, a carteira que está a incomodar no bolso das calças e o telemóve...não é verdade?
Bom fim de semana
(...e o raio da música que não me sai do pensamento...ai vida cruel)
desde que ouvi que gaja que não usa mala é travesti...fiquei traumatizada...mas para verem que sou uma gaja de personalidade forte, logo quando for beber o meu copito...a mala fica em casa...
PS: Será que já não há gente prática neste mundo? Para que preciso eu de mala se apenas preciso à noite de cartão e ou dinheiro, telemóvel e chave do carro? :) dahhhhhhh
VISIONÀRIA:Mas olhe que a malinha lá tem as suas vantagens.
G.A.: Pois... Pois... As chaves e a carteira... (Assobiando para o ar) pois... :-D Qual musica? o GHOSTBUSTERS? :-D
MARIA: Cara Maria... Tenho de ser eu a explicar-lhe os factos da vida, está visto! A malinha, especialmente as pequenas que se usam debaixo do sovaco nas pistas de dança é algo que desperta a libido dos homens graças ás concetração de feromonas femininas que ai se concentram. Por isso, é quando se sai á noite que ela deve ser usada.
Há outras coisas que despertam a libido masculina...:)ou terei que ser eu a explicar-lhe como é que estas coisas funcionam?:)
Tudo verdades...(pelo menos para mim) Adoro as minhas malas são sempre da cor dos sapatos (que adoro mais ainda) e nelas levo o "mundo" inteiro. Pior que eu só mesmo a minha velhinha Tia Luísa que eu e os meus sobrinhos sempre esperamos ve-la tirar um chapéu de chuva ou algo maior de dentro da mala, tal era a enormidade de tralha que a senhora lá metia.
Post a Comment
<< Home