Sunday, December 03, 2006

Mental Note 47


Quinta acabou no Corte Inglês a comer tapas e a beber canhas. Para véspera de 1 de Dezembro, não está mal...

Sexta acordei mal. A Diana deu-me um abraço e fiquei bem. Não há como os filhos para nos amar sem condições. Fomos ao cinema, almoçámos, comprámos prendas. Depois, sem querer, fui jantar ao chinês e a companhia fez-me melhor.
Sábado não joguei mas o segundo lugar tambem é meu. Fui a pit crew de uma equipa oleada e enlameada. Sushi e Sake para lavar a alma e as vistas e depois, os 5 fomos sakar um pé de dança ao Rock.

Domingo começou ás 1100H a tentar cobrar dividas. Fui visitar pela primeira vez um amigo de longa data, que já se fazia tarde. De noite escrevi isto e não só.

MENTAL NOTE: Tenho de ver se arranjo tempo para mim...

4 Comments:

At 6:37 AM, Blogger Maríita said...

É bom que arranjes tempo para ti!

 
At 9:29 AM, Blogger Sereia said...

Isso é muito importante, cobrar dívidas também!

 
At 2:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Cá para mim ainda estás sakado!! ;)

 
At 10:45 AM, Blogger Susana said...

a mim parece-me que esse tempo todo, para ti foi !

Beiiijoooo

 

Post a Comment

<< Home